INSTITUCIONAL

NOSSA HISTÓRIA

Somos uma Instituição de Ensino com professores de altíssimo nível, formato inovador e grade curricular que permite a formação rápida de profissionais multiespecialistas nas áreas de atuação mais demandadas por empresas do país.

A Faculdade Pecege é lançamento do Pecege, grupo que nasceu na Esalq e, em 2013 expandiu para um instituto com foco em educação e soluções para a sociedade. Hoje o grupo oferece os mais diversos formatos de programas de transferência do conhecimento, que fazem a diferença na formação do aluno.

Dinâmico, com um time constrói e valoriza ideias transformadoras, o Pecege acredita na proposta de fortalecer cada vez mais a ligação entre Academia e Mercado, em um modelo de cooperação e diálogo constante entre os dois elos.

Os cursos foram pensados para formar profissionais que atuem em áreas de grande demanda das empresas, preenchendo lacunas do ensino superior hoje no país. Inicialmente serão disponibilizados programas em gestão. Todos serão ministrados por profissionais de renome no mercado, entre eles professores doutores e mestres, muitos da USP (Universidade de São Paulo) – um outro diferencial da Faculdade Pecege.

graduação

Nossa graduação atualmente possui o curso de Tecnologia em Processos Gerenciais. Com duração de dois anos, este programa de ensino capacita os profissionais a compreender os processos que ocorrem dentro de uma empresa e desenvolver o empreendedorismo.

O curso tem uma grade curricular generalista, o que permite a formação de multiespecialistas em processos gerenciais – isso quer dizer que o profissional estará apto a atuar em diversas áreas de uma empresa como logística, recursos humanos, finanças e marketing, entre outras.

sobre o pecege

Com quase 30 anos de experiência em gestão de cursos de pós-graduação, com destaque para os MBAs USP/Esalq, cursos de curta duração e treinamentos corporativos, o Pecege nasceu como grupo de extensão na Esalq (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz) e posteriormente expandiu para uma associação com foco em projetos que possibilitam a disseminação do conhecimento de qualidade.