Garanta essa oportunidade única para expandir fronteiras acadêmicas e profissionais.
Reconhecida mundialmente pela excelência em ensino e pesquisa, a University of Nottingham Business School integra uma das universidades mais tradicionais do Reino Unido, com presença internacional na China e na Malásia e reputação consolidada em inovação, liderança e sustentabilidade.
Um ambiente acadêmico que une tradição, relevância global e excelência em negócios.
01 a 05 de dezembro de 2025
5 dias (4 em Nottingham + 1 em Londres)
100% em inglês
Emitido em conjunto pela University of Nottingham Business School e o Pecege
Nottingham e Londres, Reino Unido
Taxa de inscrição: £70,00
Investimento: £2.800
A programação será ministrada por professores e especialistas da University of Nottingham Business School.
Dia 1 – Nottingham
Dia 2 – Nottingham
Dia 3 – Nottingham
Dia 4 – Nottingham
Dia 5 – Londres
* A programação, nomes dos professores e empresas visitadas poderão sofrer alterações e serão atualizadas assim que confirmadas.
Para participar do programa, é necessário:
Andrew tem 30 anos de experiência trabalhando com empresas de grande porte, ocupando cargos de liderança em estratégia e desenvolvimento de negócios. Sua experiência em consultoria abrange temas como Indústria 4.0, Computação em Nuvem, Big Data, Análise de Dados e Cibersegurança.
Ele auxilia líderes empresariais na recuperação de negócios com desempenho insatisfatório e orienta equipes para aumentar as vendas e desenvolver estratégias impactantes. Andrew divide seu tempo entre suas funções como Professor e Diretor Executivo de uma PME especializada em análise avançada. Ele lidera o Programa de Transformação Digital da Escola de Negócios, integra o Comitê de Estratégia Digital da Universidade e é uma referência em medição da experiência do cliente.
A Dra. Wafaa Ahmed é professora assistente em sistemas de informação no Departamento de Gestão de Operações e Sistemas de Informação da University of Nottingham Business School, no Reino Unido. Wafaa possui doutorado em Negócios e Gestão, mestrado em Engenharia Industrial e Gestão de Operações, e bacharelado em Engenharia Elétrica e Eletrônica.
Ela tem vários anos de experiência na indústria, atuando no setor alimentício. Seus interesses de pesquisa atuais incluem aplicações e implicações da tecnologia blockchain, transformação digital, sistemas de informação na cadeia de suprimentos, sustentabilidade e desempenho em cadeias de suprimentos.
O Dr. Murtaza Faruquee é Professor Assistente em Gestão de Operações no Departamento de Gestão de Operações e Sistemas de Informação (OMIS) da University of Nottingham Business School (UNBS). Antes de ingressar na UNBS, atuou como professor de Gestão da Cadeia de Suprimentos na Universidade de Sussex, no Reino Unido. Anteriormente, acumulou experiência em diversas organizações, desde multinacionais do setor de bens de consumo (FMCG) até pequenas e médias empresas (PMEs).
Também participa de projetos de consultoria relacionados à gestão de operações, compras, implementação dos ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) e cadeia de suprimentos de serviços. Concluiu seu doutorado em resiliência da cadeia de suprimentos e relacionamento comprador-fornecedor na Universidade de Nottingham, campus de Ningbo, China. Antes disso, obteve um mestrado em Gestão de Operações pela Universidade de Nottingham, Reino Unido, e bacharelado em Finanças e Contabilidade pela BRAC University, em Bangladesh.
O Dr. Thanaset Chevapatrakul ingressou na University of Nottingham Business School em 2013. Antes disso, foi professor de Economia na Loughborough University e também lecionou na University of Leicester. Sua pesquisa se concentra na previsão de retornos financeiros e na relação entre os mercados financeiros e as condições macroeconômicas.
Ele já publicou em periódicos como Journal of Money, Credit and Banking, Journal of Banking and Finance, Economics Letters e Journal of Forecasting.
A Dra. Minjia Chen ingressou na escola em agosto de 2013. Antes disso, trabalhou como professora, pesquisadora sênior e associada de pesquisa na De Montfort University, Aston University e na University of Nottingham, respectivamente. Com formação em economia e finanças, ela atua como revisora convidada para diversos periódicos acadêmicos e editoras.
Também gosta de colaborar com estudantes de doutorado em uma variedade de temas.